Luanda: O primeiro dia da Festa da Unitel em imagens

Enquanto o frio do Cacimbo (estação que se caracteriza pela ausência de chuva e cujas temperaturas são mais amenas) se abate sobre  cidade de Luanda, este sábado a capital angolana recebeu o primeiro dia da Festa da Música, onde mais de 20 artistas subiram aos dois palcos montados no Estádio dos Coqueiros.

Cerca de seis mil pessoas estiveram presentes no recinto para ver Yannick Afroman, Projecto X, Preto Show, Jay Oliver, Cabo Snoop, Cage One, O Trio, Bambila, Irina Vasconcelos, Elenco de Luxo, Mob, Anna Joyce, Landrick, Yola Araújo, entre outros.

Com sua voz sensual, Edmasia soltou o tom e se destacou pela sua apresentação, para gáudio da plateia que, em coro, acompanhou a artista desde o primeiro ao último minuto de apresentação.

Quando todos achavam que teriam um pequeno momento de descanso, eis que sobe ao palco a imparável Titica, De seguida, actuaram  Dji Tafinha e o grupo Zona 5, Dream Team do Passarinho, Puto Português e Yannick Afroman, tendo se seguido um show de fogo de artifício que durou aproximadamente dez minutos.

O espectáculo musical prossegue neste domingo com outro elenco de luxo, que promete animar e fechar o festival com mais uma noite memorável para a organização, que já tem habituado os angolanos com espectáculos de excelente organização.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.