Nankhova Alves leva Pano no Pano ao Cunene

De forma a dar a conhecer o seu trabalho em todas as províncias do país, o estilista Nankhova Alves tem marcada na sua agenda uma tour por várias províncias de Angola. Neste fim de semana, o designer esteve no Cunene, no sul, onde apresentou a colecção PanoNoPano.

+Sabe mais ainda sobre o designer Nankhova Alves e a colecção em colaboração com a TRX Music

“Levar a moda a outras províncias e poder mostrar que Angola tem uma marca jovem e de qualidade é muito gratificante. Recebi o chamado de muitas pessoas, que querem ter a marca, e lá fui mostrar o que de melhor sei fazer”, revelou.

“Foi a primeira vez que as pessoas do Cunene tiveram contacto comigo e com a marca, mas o que mais me emocionou foi o facto de reconherecem-me e ainda gritarem o nome da minha marca PanoNoPano”, acrescentou o estilista num comunicado à redação.

Nankhova sente-se satisfeito por ter sido recebido em Ondjiva, capital da província, de braços abertos, uma cidade que não visita há cerca de sete anos. “A última vez que cá estive era mais novo e vim de passagem para Windhoek, na Namíbia, e estando cá neste momento a realizar um sonho profissional é muito gratificante.”

Revelou ainda que o pouco tempo que ficou naquela província aproveitou para trabalhar no seu projecto: “Conheci muita gente e até fiz o meu lookbook da PanoNoPano com uma modelo natural de Ondjiva”.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.