Ed Sheeran

Ed Sheeran deixa Twitter por estar cansado de comentários maldosos

Ed Sheeran vai deixar de gerir a sua conta oficial do Twitter, depois de admitir que está cansado dos ataques pessoais e dos comentários maldosos sobre si. Em entrevista ao The Sun, o cantor queixou-se que um simples post de uma pessoa pode dar cabo do dia.

+Vê ainda tudo sobre o álbum de Jay-Z, “4:44”

“Deixei o Twitter de vez, não o consigo ler mais. Ligo-me e só vejo pessoas a dizer coisas horríveis. Um único comentário pode arruinar o dia. Dou voltas e voltas à  minha cabeça, a tentar perceber porque é que as pessoas me detestam tanto”, reconheceu à publicação britânica.

A partir de agora, todos os tweets de Ed Sheeran serão automaticamente gerados a partir das publicações do Instagram. O cantor britânico, de 26 anos, adiantou ainda que não precisa das redes sociais para ter noção da realidade. “Se quiser ter uma conversa sobre alguma coisa tenho o meu pai, tenho a minha família, tenho os meus amigos para isso.”

Para os mais esquecidos esta não é a primeira vez que o artista se ausenta das redes sociais. Durante o período de tempo entre o seu álbum X ter saído e o processo de criação e lançamento de ÷(Divide), Sheeran não se manifestou nas redes sociais apesar de ter continuado a fazer as suas habituais aparições em público.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.