Nike

A Nike vai recorrer a Instagram para aumentar as suas vendas

A Nike veio confirmar a intenção de começar a vender ténis e mais algum material de desporto através da Amazon, para combater a distribuição e venda de material contrafeito. Para que esta medida funcione, a marca vai utilizar o Instagram para chegar a um público maior.

+Sabe mais sobre a colecção entre a Pigalle e a Nike

Mark Parker, chefe-executivo da Nike, revelou que vão apostar na publicidade paga através da aplicação para promover os seus produtos. Com isto o público-alvo passam a ser todos os jovens que tiram horas do seu tempo para navegar no Instagram.

Na aplicação carregando numa das tags da Nike cada utilizador é direccionado automaticamente para um produto, onde podemos ler as suas características e o seu preço. Em alguns casos, podem ser reexaminados para o site oficial. Caso corra como planeado, nos próximos meses vamos passar a ver prints e fotos dos novos sneakers da Nike, no nosso feed de Instagram.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.