Alécia Morais

Alécia Morais arrecadou o prémio de Moda nos Somos Cabo Verde 2017

A modelo cabo-verdiana, Alécia Morais, venceu pela terceira vez consecutiva o prémio de Moda, na gala “Somos Cabo Verde” 2017. Vestida pelos designers portugueses Alves/Gonçalves, a modelo de Da Banda Model Management recebeu o seu prémio na noite desta sexta-feira, na Ilha de São Vicente, em Cabo Verde.

+ A$AP Rocky assinalou um novo acordo com Under Armour

A viver em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, há 3 anos, Alécia Morais tem um currículo recheado de marcas conceituadas. Victoria’s Secret e Chanel são os clientes mais recentes que voltaram a contratar a modelo para um segundo trabalho.

Actualmente é protagonista nas campanhas da MAC e da Bobbi Brown.  Em 2016, apareceu em campanhas da Benetton e da Amazon. Ao longo da sua carreira participou ainda em editoriais da Vogue, da Elle e da Harper’s Bazaar, da Marie Claire, da Interview, da V, da WWD, Wonderland, W, Glamour, Self e Teen Vogue.

Na passerelle já representou a Christian Dior, Tom Ford, La Perla, Louis Vuitton, Vivienne Westwood, Elle Saab, Kenzo, Vera Wang, Prabal Gurung, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, MSGM entre outros.

Alécia Morais

Créditos: Da Banda Model

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.