Daddy Yankee é o artista número um do Spotify

Daddy Yankee tornou-se o artista número um do Spotify, ao bater o detentor anterior deste título, Ed Sheeran. Daddy Yankee atingiu 44,735,586 ouvintes mensais, e é o primeiro artista latino a ser o número 1 do Spotify.

O seu sucesso mais recente “Despacito” com Luis Fonsi foi um sucesso mundial e tornou-se a canção número um no Billboard Hot 100, quando o remix com Justin Bieber foi lançado. O seu hit de sucesso “Shaky Shaky” alcançou recentemente mais de mil milhões de visualizações no Youtube.

“O meu trabalho como artista é unificar todo o mundo através da minha música, e esperamos por esse dia há muito tempo”, disse Daddy Yankee num vídeo Spotify de junho, quando tornou-se no segundo artista mais ouvido de sempre no Spotify. Actualmente, o artista espanhol está em digressão europeia com a sua tour “Tamo En Vivo”.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.