Daniel Craig

Daniel Craig vai ser o protagonista do próximo filme de James Bond

Daniel Craig chegou a acordo e vai protagonizar o próximo filme da saga de James Bond. Bond 25 vai ser o quinto filme do actor, como agente especial 007. Segundo avançou o The Mirror, quem vai juntar-se ao elenco é a cantora, Adele.

Depois de diversos rumores a anunciarem que o papel poderia ir para actores como Idris Elba ou Tom Hardy, a produtora Barbara Broccoli afirmou que conseguiu assegurar que o ator inglês volte para um quinto filme, depois de Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall  e Spectre.

O filme que está previsto estrear em 2019 ou 2020, começa a ser filmado no início do próximo ano. No set de gravações da próxima rodagem, ao que tudo indica vai estar também Adele, que deu voz ao tema “Skyfall”, vencedor do Oscar de Melhor Canção.

Craig parece ser o amuleto da sorte da sequência de filmes de James Bond, porque em todos os filmes onde esteve como protagonista foram obtidos no total 839 milhões de dólares através das salas de cinema. Skyfall, lançado em 2012 foi o seu filme mais lucrativo com 304 milhões de dólares.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.