Instagram encerra contas devido a erro na rede social

Os utilizadores estão a fazer chegar queixas onde afirmam que as suas contas foram encerradas, sem qualquer explicação. A equipa do Instagram garantiu que se trata de um erro na plataforma, aproveitando também para assegurar aos utilizadores afetados que nem tudo está perdido.

“As contas não foram apagadas”, garantiu o Instagram, assegurando que não foram apagadas quaisquer fotografias ou vídeos dos perfis dos utilizadores. Entretanto, a rede social informou ter sido afetada apenas uma pequena quantidade de pessoas e que se encontra a trabalhar numa solução.

Os utilizadores quixaram-se de dois problemas: Primeiro, quando tentam recuperar as suas contas são levados a introduzir o número de telemóvel para obter um código (o qual nunca chega). Outros indicam que o encerramento das contas está ligado a uma alegada violação dos termos de utilização.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.