Quentin Tarantino pondera em filme sobre a história de Charles Manson

O novo filme de Quentin Tarantino pode vir a ser baseado nos assassinatos cometidos por Charles Manson, na década de 1960. Segundo o Deadline, o realizador vai juntar os irmãos Weinstein, colegas habituais, e Margot Robbie, que vai interpretar o papel de Sharon Tate.

Charles Manson foi um líder de um culto nascido no movimento hippie californiano e considerado responsável pela morte de nove pessoas, cometido pelos seus seguidores. Sharon Tate era um dos nomes da lista de vítimas, a actriz que estava casada com Roman Polanksi, grávida de oito meses foi assassinada em sua casa, em Los Angeles, no mês de Agosto de 1969.

Depois do seu julgamento em 1971, Manson foi condenado à morte, mas uma alteração nas leis estaduais valeu-lhe a transformação da pena para prisão perpétua. Hoje com 82 anos continua detido na penitenciária de Corcoran, na Califórnia.

A comunicação social nos Estados Unidos da América, avança ainda que Brad Pitt, Jennifer Lawrence e Samuel L. Jackson são três dos nomes que Tarantino quer incluir no elenco.  Apesar de tudo as informações ainda não foram confirmadas nem pelo realizador nem por um dos seus representantes.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.