Estreia-se hoje a sétima temporada de “Game of Thrones” spoilers

Depois da estreia no dia 16 de Julho, nos Estados Unidos da América, “Games of Thrones” chega agora às televisões em português (Angola, Portugal e Moçambique) pelo canal SyFy.

Seis temporadas de guerras volvidas, incontáveis mortes e ameaças crescentes, o inverno finalmente chegou a Westeros na série da HBO Game of Thrones, que estreia esta segunda-feira (17) a sétima e penúltima temporada. Na nova leva de episódios, Game of Thrones traz consigo um exército de mortos-vivos e uma vingança reprimida há tempos.

Sucesso de público, recordista nos prêmios Emmy e transmitida em 170 países, o primeiro episódio da sétima temporada teve direito a uma gala de estreia, na quarta-feira (12), no Walt Disney Concert Hall, no centro de Los Angeles. O local foi iluminado com projeções de dragões, fogo e gelo, tudo de acordo com a ocasião.

Spoilers

O primeiro episódio é intitulado “Dragonstone” e começou com muitas mortes. Disfarçado de Walder Frey, Arya Stark envenenou toda a casa de Frey em sangrenta vingança. A cena termina com a irmã Stark dizendo a linha já icônica: “Diga-lhes que o Norte se lembra, diga-lhes que o inverno veio para a casa de Frey”.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.