Ikonoklasta lança “Manifesto Eleitoral” em antecipação às eleições em Angola

Após algum tempo sem criar novas músicas, o rapper Ikonoklasta, pseudónimo do activista Luaty Beirão, lança agora “’Manifesto Eleitoral”, numa preparação mental para as próximas eleições gerais, a acontecer em Angola, no próximo dia 23 de Agosto.

Na faixa, Ikonoklasta fala sobre os seus projectos sociais, principalmente sobre a luta contra a pobreza e a fome em Angola.

Meu nome é Ikonoklasta, minha música é militante, minha causa é Angola, meu compromisso é com a minha consciência. Não estou aqui para (des)agradar ninguém, tenho noção que haverá dos dois. O importante é semear, deixar uma marca, suscitar debate, provocar reações, criar espaços de cidadania, avançar!”, escreveu o rapper no Facebook na publicação onde revelou a nova música.

Ikonoklasta é um dos nomes mais sonantes do activismo musical angolano, onde expõe o panorama social e político do país.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.