Rick Boy em digressão por Cabo Verde, Portugal e Moçambique

Rick Boy, cantor e compositor cabo-verdiano radicado em Portugal, já iniciou a sua digressão intitulada “Ela Tem Gás Tour”, que vai passar por Cabo Verde, Portugal e Moçambique durante os meses de Julho, Agosto e Setembro.

De acordo com produtora Broda Music, da agenda para o mês de Julho constam espectáculos nas ilhas de São Nicolau (1), Boa Vista (4) e Ofir, Portugal (8) todos já realizados e ainda, 21, em Cabo Verde, na Ribeira Grande, Santo Antão, 22, Mindelo, 28, Brava e 29, Fogo.

Para Agosto, Portugal volta a receber a tour, depois do concerto a 4 de Julho, em Ofir, nos dias 6, 26 e 27, em Nazaré, Costa da Caparica e Matosinhos respectivamente.

Já em Setembro, o artista vai estar em Moçambique, em três concertos agendados para os dias 22, 23 e 24.

“Ela Tem Gás” e “Ami Nsabi” são os singles lançados recentemente que farão parte do EP a ser lançado brevemente.

Ricardo Jorge Marta Correia, “Ricky Boy”, nasceu em Julho de 1983. Fez parte do grupo TC (Tissyh) e participou com o mesmo grupo no projecto Verão 2001, 2002 e 2003, tendo sido co-autor de algumas músicas.

Em 2009, juntamente com outros elementos do TC, criaram a produtora Broda Music e no mesmo ano produziu e editou o seu primeiro álbum a solo “9909”.

Em 2011, lança o segundo CD intitulado Djan dicidi, que contou com participação de Kaysha, Josslyn Medina e com produções de DJ Snakee, Ravidson, Jay Beats e Felix Ramos.

Já em Maio de 2014, estreou-se o terceiro álbum a solo intitulado In Love, um CD romântico que inclui os temas “Principe Encantode” e “Ka bu Estraganu Festa”, que contou com participação de Djodje, Elji Beatzkilla, Myriam e Ravidson.

Em Junho de 2015, o artista lançou o single “Blá Blá” e em Junho de 2016 “À Toa”.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

BANTUMEN c/ agências

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.