Blá Blá Blá com os Tuneza para várias apresentações em Lisboa

O quinteto angolano estreou-se no Teatro Villaret, em Lisboa, para a primeira de cinco apresentações de stand-up comedy até ao dia 2 de Agosto.

Blá Blá Blá com os Tuneza por norma acontece no centro comercial Belas, em Luanda, mas esta não é a primeira vez que o grupo actua em palcos portugueses, tendo já passando pelo Coliseu dos Recreios, Aula Magna, em Lisboa, e Coliseu do Porto.

Além de Gilmário Vemba, Tigre Chieta, Costa Vilola, Cesalty e Orlando estiveram em palco ainda Leokeny, Paulo Flores e a Força Suprema, que aproveitaram para revelar que na próxima apresentação serão os principais convidados do evento.

Histórias sobre a infância de quem nasce em Angola comparadas com as de quem nasce em Portugal, forma de dançar onde só se mexe a cintura para baixo, estilo à Yuri da Cunha, e vários momentos musicais com versões de músicas em português tocadas e cantadas pelos humoristas angolanos, são alguns dos momentos a que a audiência pôde presenciar.

Os humoristas estão em Portugal também para gravar uma edição especial do seu espectáculo apenas com celebridades, para integrar o seu programa emitido na FOX Mundo, “Tropa dos Tunezas”, que é transmitido em Angola e Moçambique.

Vê abaixo o vídeo captado de alguns momentos da apresentação dos Tuneza:

nv-author-image

Eddie Pipocas

Minha maior ambição é perpetuar histórias sobre o 🖥