Chester Bennington

Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park morreu aos 41 anos

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto em casa, esta quinta-feira, em Los Angeles, Estado Unidos da América. A Associated Press avançou que segundo a polícia local o caso está a ser investigado como suicídio. A morte foi confirmada através do Twitter por Mike Shinoda, um dos membro da banda.

O corpo foi encontrado por volta das 9 horas locais, e de acordo com a TMZ, Chester Bennington enforcou-se na sua residência. Ao longo da carreira musical vieram diversas vezes a público os problemas que o cantor tinha com o álcool e as drogas. Até ao momento, não se sabe a razão que levou Bennington a colocar um ponto final na sua vida.

Aos 41 anos, o antigo vocalista dos Linkin Park deixa para trás uma carreira cheia de sucessos e seis filhos. O dia de hoje fica para sempre marcado com uma tristeza enorme, porque Bennington morreu no dia em que Chris Cornell, antigo membro dos Audioslave, faria 53 anos de vida, caso estivesse vivo.

Eis a carta de despedida de Chester Bennington depois de Cornell se ter enforcado:

“Inspiraste-me de tantas maneiras que nem deves imaginar. O teu talento era puro e sem rival. Não consigo imaginar um mundo sem ti. Espero que encontres paz na próxima vida”, disse.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.