Os artigos mais clicados da semana | 16 a 23 de Jul

Esta semana os mais clicados começam com Kelson Most Wanted, O melhor rapper da nova escola, de acordo com a gala do Angola Hip Hop Awards. Em segundo lugar ficou o remis de Pablo, dos Zona 5, com Mauro Pastrana, CFK, e Most Wanted. Na terceira posição temos a entrevista a Myriiam Diiva, seguida da nova exposição de Erik Fundões. Por fim, temos o texto de anúncio dos vencedores do Angola Hip Hop Awards.

1. Kelson Most Wanted, o melhor rapper da nova escola em Angola pela segunda vez consecutiva

Kelson Most Wanted ou simplesmente Most Wanted, membro grupo TRX Music, é um jovem de 22 anos, residente em Lisboa, onde estuda o último ano de Gestão. Pela segunda vez consecutiva, o rapper confirmou ser o rei da Nova Escola do rap angolano ao vencer o prémio Melhor Rapper Nova Vaga, na segunda edição do Angola Hip Hop Awards.

2.Remix de “Pablo” da Zona 5 com Mauro Pastrana, Cellz, CFK e Kelson Most Wanted

O hit single da Zona 5, lançado há cerca de um ano “Pablo” acaba de receber uma nova “roupagem”, desta vez com alguns dos melhores rappers da nova escola.

3. Myriiam Diiva: Não são os saltos altos que definem a sua carreira, é o talento

Myriiam Diiva. Não se enganem, é com dois is. Quem a conhece diz que tem mãos de fada, mas quem a ouve sente o veludo da sua voz. É no hairstyle que tem feito carreira, mas a música foi o seu primeiro amor. Myriiam tem 27 anos, tem Cabo Verde no sangue, canta kizomba e é a protagonista da nossa última entrevista.

4. Lollipops, o espaço intergaláctico de Erik Fundões

O jovem artista acabou de criar um conjunto de 11 imagens baptizadas como Lollipops, que misturam tudo o que existe fisicamente. A soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria, como planetas, galáxias e os componentes do espaço intergaláctico e um pau de um chupa-chupa, ou, se preferirem, de um sambapito.

5. Francis e Eva RapDiva, os grandes vencedores da segunda edição dos AHHA

Os Angola Hip Hop Awards (AHHA) consistem em premiar os membros da cultura Hip Hop em Angola, sendo eles residentes no país ou não. Francis MC Cabinda e a Eva RapDiva foram o grande destaque desta segunda edição do evento, com três prémios cada.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.