O nosso objectivo é trabalhar a imagem da M.O.B

Xuxu Bower, LipeSky, Deksz James, Edy J, Mendez, Cali John, Fredh Perry, Aldo F, Eric Rodrigues e Gi-O são os fundadores do grupo M.O.B., que apesar da distância de um oceano que os separa continuam a ter a música a uni-los.

Juntos desde fevereiro de 2014, a M.O.B. tem crescido a nível de popularidade somado fãs, seguidores e números nas plataformas de streaming. Idealizado inicialmente por Xuxu Bower, LipeSky e Deksz, o grupo hoje conta com mais de dez membros e está sob a assinatura da produtora Latino Record’s.

Conversamos como quatro elementos do colectivo – LipeSky,Fredh Perry, Eric Rodrigues e Gi-O – que, actualmente, se encontram em Lisboa para algumas apresentações púbicas e para fazerem o tratamento visual de algumas faixa já lançadas.

Sobre como o grupo é aceite pelo público, Fredh Perry explicou que ainda estão a galgar terreno. “Nós somos muitos e o povo quer saber quem canta, quem entra em cada faixa que lançamos”. Quando questionados sobre a relação com os outros grupos, como a TRX Music, Flava Sava ou Team Cadê, não há meias palavras. Não existe qualquer tipo de relação “relevante”.

Não é fácil manter e coordenar um colectivo de dez elementos, os interesses do grupo estão sempre em primeiro lugar e a distância física entre os membros dificultam a realização de shows, considerando que apenas nesta época do ano conseguem estar todos juntos.

Vê a entrevista vídeo completa fazendo play abaixo.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Eddie Pipocas

Founder and Editor-in-Chief at http://bantumen.com | My biggest ambition is to perpetuate stories on the web