“1.3.7” é o novo EP de JLZ lançada pela Latino Records

Para quem não se lembra de JLZ, basta recordar a sua participação no hit single de Don G “Bebem Bwe” com participação de Masta, “Meu Esforço” com NGA e também já colaborou com Babino, SP e BDJOY.

Agora, o rapper traz-nos o EP 1.3.7 que chega como o seu terceiro trabalho a solo depois de HITMAN e Zombie Squad. Este novo projecto com assinatura da Latino Record’s tem sete músicas e conta com a produção de Braulio Montana, Rixta Got, Tucho e Kiid Banger. Quanto às participações temos as vozes de G baby da Silva , Edivaldo Prince, Wilson K, Mybro, Flow Masta e Pó de Gato. A masterização ficou a cargo de Eliei e de G baby da Silva .

JLZ participou na mixtape Alvorada vol.1 da Latino Record’s e logo a seguir assinou pela label, com  tem “corrido” e feito várias aparições na imprensa televisiva. O artista sempre preferiu trabalhar de forma independente por nunca ter encontrado a compatibilidade que encontrou agora com a latino Record’s.

1.3.7 tem o significado simples: 1 é o topo, 3 o limite e o 7 o número da sorte, além de ser o único filho por parte de mãe, ter nascido a três de Agosto e ser o sétimo filho, entre 16, por parte de pai.

Depois de duas mixtapes e este EP, o próximo passo é o álbum.

Apesar de  JLZ ter começado a fazer música em Angola, teve o seu grande impacto só em Portugal, mas estar em Angola dá-lhe a sensação de estar a jogar. Entretanto, está de regresso a Lisboa para fazer algumas apresentações.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.