Os artigos mais clicados da semana | 20 a 26 de Ago

O top dos cinco artigos mais clicados desta última semana está repleto de diversidade a nível de conteúdo. Começamos com o artigo de opinião de Tiago Costa sobre a grande mudança (ou não) a nível político que Angola atravessa agora com as eleições gerais deste 23 de Agosto. Em segundo lugar temos a entrevista da BANTUMEN à M.O.B., seguido de JLZ que lançou o EP 1.3.7. Na quarta posição está Mark Wahlberg que é o actor mais bem pago do mundo. Por fim, está o jogo, “Tekken”, que já foi disponibilizado para iOS e Android.

1. Opinião: GOT (Game of Thrones) in Election’s Year

E lá vamos nós, novamente. Se a moda de se fazerem cumprir datas pega… daqui a cinco anos voltamos a ter eleições. Não sei se estamos preparados. Se chegar a horas na segunda-feira ao serviço… é difícil… imagina o exercício democrático que é, eleições de cinco em cinco anos. É que desconfio que nem temos água para tanto dedo sujo.

2. O nosso objectivo é trabalhar a imagem da M.O.B

Xuxu Bower, LipeSky, Deksz James, Edy J, Mendez, Cali John, Fredh Perry, Aldo F, Eric Rodrigues e Gi-O são os fundadores do grupo M.O.B., que apesar da distância de um oceano que os separa continuam a ter a música a uni-los.

3. “1.3.7” é o novo EP de JLZ lançada pela Latino Records

Para quem não se lembra de JLZ, basta recordar a sua participação no hit single de Don G “Bebem Bwe” com participação de Masta, “Meu Esforço” com NGA e também já colaborou com Babino, SP e BDJOY.

4. Mark Wahlberg é o actor mais bem pago do mundo

Foi divulgada a lista dos actores mais bem pagos do mundo, esta terça-feira, pela revista Forbes. O líder da classificação é Mark Wahlberg, que destronou The Rock, e que agora é o actor mais bem pago de Hollywood.

5. “Tekken” está disponível para iOS e Android

Os amantes de Tekken agora podem jogar em movimento, já que o jogo já foi disponibilizado para iOS e Android, mas só no Canadá. Os restantes utilizadores vão aceder ao jogo no final deste ano.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.