“Narcos” regressa sexta-feira

A terceira temporada da série “Narcos”, inspirada em factos da história do narcotráfico colombiano, que conta com a participação do actor português Pêpê Rapazote, estreia-se na sexta-feira em todo o mundo na plataforma Netflix.

Após a morte de Pablo Escobar (interpretado pelo brasileiro Wagner Moura), o chefe do Cartel de Medellin, as atenções da Agência norte-americana Anti-Droga (DEA, na sigla em inglês) passam a centrar-se no Cartel de Cali.

De acordo com a Netflix, no texto de apresentação da terceira temporada, o cartel de Cali “funciona de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar funcionários do governo e manter suas acções violentas fora das manchetes dos jornais”.

Além da personagem de Pêpê Rapazote, que “dirige o império satélite de Nova Iorque da rede colombiana de tráfico de droga”, o cartel de Cali é chefiado por Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) e Pacho Herrera (Alberto Ammann).

A terceira temporada é composta por dez episódios que serão todos disponibilizados na Netflix na sexta-feira. A Netflix já confirmou que haverá quarta temporada da série.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

BANTUMEN c/ agências

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.