Os artigos mais clicados da semana | 28 ago a 2 set

A entrevista da BANTUMEN a Kombat foi o artigo mais lido desta última semana, seguido da segunda luta do século, entre Mayweather e McGregor. Em terceiro lugar está a divulgação da data de lançamento do novo iPhone. Na quarta posição está o novo freestyle de clyo com curadoria da BANTUMEN e, em último está a um facto insólito. Em Moçambique ser careca pode ser um problema.

1. “Trap C’est La Vie”, a vida de Kombat

Para conheceres melhor quem é Kombat e o porquê de se considerar um trap artist, vê o vídeo da entrevista com a BANTUMEN. Entretanto, podes esperar pela próxima mixtape do rapper, Trap C’est La Vie, que vai ser disponibilizada no dia 13 de Setembro.

2. E Mayweather continua invicto, mas McGregor acabou a luta de cabeça erguida, ao 10.º round

Nos últimos três anos, esta foi a segunda “luta do século“ e o resultado já era previsível. De um lado, Floyd Mayweather, com 20 anos de carreira nos ringues de boxe, e do outro Conor McGregor, campeão de uma modalidade moderna, o MMA, que saiu da sua zona de conforto para provar ao mundo que podia ser campeão de boxe. Apesar da derrota, o irlandês McGregor saiu deste combate de cabeça erguida. MayWeather conseguiu um knockout técnico ao décimo assalto.

3. Novo iPhone começa a ser vendido dia 22 de Setembro

Não é surpresa nenhuma que o novo iPhone chega agora em Setembro e que sua apresentação oficial vai acontecer no dia 12. Segundo alguns rumores, o valor base do novo dispositivo da Apple começa nos 999 dólares.

4. Novo freestyle de Clyo “Gaz” com videoclipe by BANTUMEN

Depois do seu último single “Livin”, com participação de membro da M.O.B Xuxu Bower, que antecedeu a mixtape Jaz, que está agenda para o Outono na Europa, Clyo lança agora este freestyle com curadoria BANTUMEN, tal como já fizemos com Phoenix RDC, Kelson Most Wanted e Toy Toy T-Rex.

5. Ser careca em Moçambique pode ser motivo de assassinato

Há já algum tempo que as autoridades moçambicanas têm alertado para o facto dos homens carecas estarem a ser alvo de assassinatos, devido a crenças e superstições fomentadas por “feiticeiros”. “Os atacantes acreditam que a cabeça dos carecas contém ouro”, revelou o comandante da polícia Afonso Dias a uma reportagem da BBC. Ora, a BANTUMEN decidiu listar um conjunto de vantagens que os carecas têm sob os homens com cabelo, mas atenção: ser rico não é uma delas.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.