Liberdade condicional de Gucci Mane termina dois anos mais cedo

Gucci Mane que saiu o ano passado da cadeia parece estar a ter desde então um comportamento exemplar na tentativa de reconciliar os erros do passado com um futuro melhor. O resultado não podia estar a ser melhor desde lançamento de novos álbuns a colaborações com marcas como a Supreme.

+ Lil Wayne hospitalizado novamente devido a convulsões

A melhoria de vida despertou a atenção de todos inclusive o juiz de Atlanta que colocou um ponto final na liberdade condicional de dois anos imposta ao artista. A partir do momento em que Gucci Mane saiu da prisão em 2016, o rapper tem promovido uma vida saudável e mais activa. Tem comido de forma correcta e frequentado o ginásio, como podemos ver na conta de Instagram, aqui.

Steve C. Jones foi o juiz que assinou o pedido de término da liberdade condicional feito pelo músico. O juiz justificou ainda que Gucci Mane parece um homem mudado e que superou todas as expectativas.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.