Cabo Snoop está nomeado para os MEAMA

Vai realizar-se no Cairo, Egipto, a segunda edição do MIDDLE EAST AFRICAN MUSIC AWARD (MEAMA), que premeia os melhores músicos da África oriental. A grande promessa para este ano será mais criatividade e glamour numa festa que fala por si. A surpresa deste ano é a nomeação do cantor angolano Cano Snoop, que faz parte dos talentos que tornam África orgulhosa como descreve Fajuyi Adeniyi Oluwaseun, responsável pelo evento.

Nomeado na categoria de Melhor Artista Indígena de 2017, o evento vai ter lugar no dia 5 de Outubro, na capital egípcia, onde o cantor angolano além de fazer-se presente também vai cantar o seu mais recente single “AWAA”, com participação do nigeriano Olamide.

Cabo Snoop está a finalizar o seu próximo álbum com previsão ainda para o final do ano de 2017. As votações já começaram e só terminam no dia 30 de Setembro. Já podemos todos votar através do site oficial do evento.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.