São inúmeros os artistas que já passaram pelo Mo’Kubiko, produtora associada a Condutor. Um deles é Chefe IG, o rapper da vila de Cascais, arredores de Lisboa, que esteve seis meses a trabalhar no seu EP R.E.A.L, que saiu em Maio deste ano, e agora está de volta à produtora de Massamá, na Linha de Sintra, para trabalhar no seu primeiro álbum de originais.

Ainda sem muitos detalhes sobre participações ou nomes além de Condutor, podemos especular depois de termos visto alguns posts no Instagram, que vão surgir nomes como Beatoven.

Ligámos o iPhone 7 e gravámos alguns momentos do rapper e do produtor em estúdio. Conseguimos ainda um excerto de uma faixa que ainda não está finalizada, mas que já te pode comprovar a grande evolução de Chefe IG como artista.

Podes ver abaixo a pequena entrevista e ouvir o EP R.E.AL no Spotify, com seis faixas e produções de Condutor, Skunk, Danny TC e Bando. IG contou ainda com as participações vocais de Addi Dash, Hizzy e K2da que pertencem à mesma label, a Fossoland Music.