Kisom lança novo álbum de Nucho

O serviço angolano de streaming Kisom, da Unitel, disponibilizou em exclusivo o novo álbum do cantor Nucho, intitulado Sou[L]Rap.

Depois de ter lançando músicas como “Woman”, “Felicidade é Simples” e “Vou Sonhar”, os fãs de Nucho poderão agora ouvir a partir do dia 15 nos seus telemóveis um misto de sonoridades de Soul, R&B e RAP.

 

O Kisom é a aplicação com mais downloads de Angola, quer no sistema operativo Google Play quer na APP Store, é também a aplicação onde para além do novo álbum de Nucho, se podem encontrar a maior parte dos artistas e produtoras de renome angolanos e internacionais.

Para ter acesso ao Kisom da Unitel, envi um SMS grátis com a palavra “Kisom” para o 19141. Durante o dez meses o acesso a milhares de músicas é gratuito. Após o primeiro mês tem apenas o custo de 200 Kz por semana e não gasta saldo de Internet.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.