Gadiel Xiande, conhecido artisticamente como Gaia Beat, um dos melhores produtores musicais angolanos, tornou-se conhecido depois de produzir “Tchila Mama”, de Agre G, e “Swagg All Ova,” de Prodígio. O produtor está agora prestes a lançar o seu novo EP intitulado Vibes.

“Há muito que temos esperado pelo momento certo para poder injectar este trabalho no mercado. Queríamos que tudo estivesse ao mais alto nível de qualidade, para assim podermos lançar a obra. Graças a Deus e a todos os nossos esforços trabalhámos arduamente e conseguimos chegar ao ponto desejado,” contou Gaia à BANTUMEN.

+ Sabe mais sobre o que DJ Walgee tem a dizer sobre o Hip Hop numa entrevista exclusiva BANTUMEN

Com apenas 24 anos, o produtor tem uma lista de produção invejável no estúdio da Alvalade Records. Força Suprema, Dope Boyz, Zona 5, Agre G, Daniel Nacimento, Afrikanas, Projecto X, Dji Tafinha, Yuri da Cunha, Lípsia, Preto Show e Eva RapDiva são só alguns dos nomes presentes nesta lista.

O projecto vai chegar oficialmente no dia 26 deste mês, através da BANTUMEN, e conta com seis faixas originais e um skit. Gaia Beat teve ainda a ajuda na produção do DJ Walgee.

“Estou convicto que o Vibes representa um passo enorme no que toca à inovação, isto porque procuramos trazer ao máximo outros ares e um horizonte diferente do habitual no mercado. Apostámos em temas que com certeza muitos se vão identificar. O EP Vibes faz-se acompanhar de muita energia positiva,” concluiu Gaia.