“Brilha” é o fruto do trabalho desenvolvido entre a SAC Family e Mc Ary

“Brilha” é o resultado de um trabalho de cariz social que o Mc Ary tem vindo a desenvolver juntos dos jovens do Bairro de Santo António dos Cavaleiros, Lisboa. O artista tem como objectivo passar o conhecimento que tem sobre como fazer música e ao mesmo tempo mostrar que existe uma vida para além do bairro.

+ Descobre mais sobre o Yuri Latino, o criador da Latino Records

A SAC Family é composta por DaSoul, Stevão NDM, Belardo, Wasabi e Mc Ary que rimam ao som de um instrumental produzido pelo próprio Ary. No refrão, podemos ouvir as vozes de Ellyana Gomes e Pauly B e no baixo Márcio Augusto. Durante o videoclipe vemos os jovens artistas a cantar o tema enquanto vão à boleia do Mc Ary.

Não só no vídeo mas também na vida o artista está a tentar guiar os mais novos da melhor maneira. Basta ouvir o primeiro minuto de “Brilha” para entender a mensagem e a boa vibe da música. Não é por acaso que no refrão podemos ouvir “Brilha para mim/Brilha para mim.”

Faz play no vídeo em cima e deixa-te levar pelas boas energias.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.