adidas

adidas ultrapassa a Jordan e ocupa o 2º lugar no ranking de vendas

Matt Powell, analista da NDP Group, anunciou através do Twitter que a adidas ultrapassou a Jordan, como a segunda marca de sneakers que mais vende nos Estados Unidos da América (EUA). Ao longo de 2017, foi anunciado diversas vezes o progresso financeiro que a marca alemã tem sofrido e recorde-se ainda que até 2020 prevê-se que venha a alcançar um lucro de 5 mil milhões de euros, nos EUA.

+ Sabe mais ainda sobre a exposição de Daniel Arsham 

Nos posts efectuados, Powell não só confirmou que a Jordan caiu para o terceiro lugar do ranking como avançou ainda que o número de vendas voltou a crescer.  O analista confessou estar surpreendido e admitiu que nunca pensou vir a testemunhar o momento em que a adidas subiria ao segundo posto.

Não sendo um dos maiores fãs de Kanye West e do seu impacto nos números finais da adidas, Powell sublinhou que os ténis mais vendas em Agosto foram os Tubular Shadow e os Superstar. Aproveita e comprova em baixo com os posts de Matt Powell.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.