Converse e NBA lançam cápsula comemorativa de Chuck Taylors

A subsidiária da Nike Inc., a Converse também está a recolher os benefícios do negócio global de marketing dos últimos oito anos. A empresa de calçado com sede em Boston anunciou a coleção NBA x Converse, que apresenta três modelos diferentes de Chuck Taylor All Star, inspirados em cestos, um dos modelos mais prolíficos do jogo.

+ adidas EQT Solution: Os ténis vintage que podem ter inspirado os novos YEEZY Runner

O primeiro desta coleção são os NBA x Converse Chuck ’70 Gameday, que apresentam estilos para as 30 equipas da NBA. Os sneakers  são numerados individualmente através de 250 pares cada e são equipados com detalhes premium, incluindo peças reais de jerseys autênticas da NBA, forros de couro e logotipos em relevo.

Enquanto isso, 13 equipes são refletidas nos NBA x Converse Chuck SE Franchise. De acordo com a Converse, os ténis têm os logotipos de cada equipa bordado na língua, com detalhes impresso em todo o modelo. Os Chuck SE Franchise são amortecidos com palmilhas Nike Lunarlon e apresentam molas moldadas que representam a respectiva cidade da equipe.

Por último, temos os NBA x Converse Chuck ’70 Legend, que a Converse chama de “um modelo de luxo para os fãs mais sofisticados.” Esta coleção presta homenagem a cinco das equipas mais dominantes da NBA, incluindo os Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e New York Knicks.

A coleção completa da NBA x Converse será lançada no dia 29 de setembro, a partir de converse.com e das lojas filiadas à Converse.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.