Luanda, Cabo Ledo volta a receber Social Surf Weekend

Está a chegar a quinta edição do Social Surf Weekend (SSW), a aventura que vai dar boa onda a um fim-de-semana recheado de animação num acampamento gigante, com sessões de meditação, aulas de yoga, cinema ao ar livre, entre outras surpresas. Cultura de surf, espiritualidade e sustentabilidade, é assim o maior festival Angolano, que terá lugar de 13 a 15 de Outubro na Praia dos Surfistas, em Cabo Ledo.

Com a assinatura do Social Team Angola, desde a primeira edição, em 2013, que o SSW contribui de forma activa para a progressão do surf em Angola, dando a conhecer a modalidade e atraindo novos talentos nacionais e internacionais às praias angolanas.

Mas não só de surf vive o SSW. É também um evento familiar e para as famílias, com a promoção do bem-estar interior e muitas actividades colectivas dedicadas ao desporto e à natureza, onde as experiências se multiplicam. A ecologia é outro ponto fulcral do SSW com a promoção da sustentabilidade e da consciência ambiental, a preservação da natureza dentro e fora de água, incentivando à “praia Limpa” com a criação dos mandamentos “eco-surfers” e a premiação de todos aqueles que participarem na recolha de lixo.

Este ano o SSW conta com o patrocínio principal da Nocal, entre outras marcas que se juntam àquele que é considerado o evento de surf pioneiro em Angola.

Os ingressos estão disponíveis no Atelier Óptica Médica (Rua Rainha Ginga, 114), no Surf & Skate Shop (Belas Shopping) e no Carpe Diem Resort (Cabo Ledo).

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.