Neymar Jr

Chegada de Neymar aumenta lucro das lojas do Paris Saint-Germain

Apesar das polémicas no balneário em torno de Neymar, a transferência do astro brasileiro, este ano, foi para o  Paris Saint-Germain uma das melhores jogadas de marketing que o clube poderia ter feito. As vendas aumentaram significativamente e à porta das lojas, na capital francesa, estão fila intermináveis para comprar a camisola do brasileiro, que tem 81,9 milhões de seguidores no Instagram.

+ Palavras de Donald Trump geram respostas de Lebron James e muitos mais

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, desde que o jogador se junto há equipa, o movimento nas lojas do Paris Saint-Germain subiu 75%, e como consequência notou-se um aumento do número de vendas, principalmente, de camisolas com o nome do jogador e de cachecóis. São vendidas em média, 4 mil camisolas de Neymar por dia.

Com o aumento da venda destas peças, em especial a camisola da Nike, tem estado esgotada até noutras lojas, o que resulta num maior aumento de material falsificado. Para combater o problema, o clube e a marca pretende garantir um maior número de camisolas em stock, a partir de novembro.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.