Post Malone

Post Malone quebra o recorde de streams de um single na Apple Music

Post Malone destrona DJ Khaled e detém agora o recorde mundial de maior streams de um single na Apple Music, com “Rockstar”, que atingiu os 25 milhões de plays. O rapper somou ao todo um mil milhão de streams e quatro singles platina com o seu álbum de estreia Stoney.

+ Antigo designer da Yeezy vai ser o novo designer de sneakers da Versace

A relação com a apple tem sido a melhor para Post Malone que viu “Rockstar” integrar três das maiores listas de hip hop da Apple Music: The A-list, It’s Lit e #OnRepeat.

Para o serviço que tem 27 milhões de subscritores, menos 133 milhões que o Spotify, não é a primeira vez que atinge estes números, depois do álbum More Life, de Drake, ter registado diversos recordes, além de ter tido mais 30 milhões de streams que a Apple Music no primeiro dia, e mais de 50% das vendas de mercado do álbum.

“Muitas das vezes, com esses álbuns o que acontece é que nos antecipamos à nossa concorrência,” disse Carl Chery, Diretor de artistas da Apple Music, em entrevista ao The Verge. “E chega a um ponto que a Apple Music passa a ser o destino onde as pessoas vão para ouvir determinado álbum ou single.”

A Apple Music pretende continuar ao lado de Malone, quando o rapper lançar Beerbongs & Bentleys, no final deste ano.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.