Artistas angolanos juntam-se para dar vida ao “Projeto SOS Música”

O Projeto SOS Música é um projeto angolano que nasceu da criação de um grupo no Whatsapp que reúne produtores, instrumentistas, engenheiros de som e masterização, cantores, compositores, e outros criadores de música, cujo objetivo é contribuir para o crescimento da música angolana, estabelecendo laços entre todos aqueles que de certa forma não olham para música apenas como um meio de entretenimento.

+ Djembe Communications, media partner oficial da UNESCO para o Dia Internacional do Acesso Universal à Informação

 

Assim sendo, houve uma união de forças que culminaram com a criação de um projecto musical com diversos estilos, que vão desde o Kizomba, Semba, Gueto Zouk, Rap, Afro-House, Naija, Trap e Kuduro. Energias que perfumam um disco muito interessante, bem concebido ao pormenor e com muitas surpresas.

Esta obra será lançada gratuitamente no dia 6 de outubro de 2017, conta com 14 faixas e estará disponível em todas as redes sociais, blogs, lojas internacionais e na plataforma Kisom.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.