Huawei

Huawei Mate Pro 10 pode chegar ao mercado em azul e vermelho

No próximo dia 16 de outubro, em Munique, na Alemanha, num evento especial a Huawei vai apresentar o Mate 10, o seu próximo topo de gama. Até lá não precisas de sofrer muito, em cima, temos as imagens finais do novo smartphone e onde já podes dar uma vista de olhos.

+ Morreu Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy

Temos de agradecer à Weibo, a rede social chinesa, que partilhou imagens da versão Pro do Mate 10. Segundo a Android Headlines, este modelo terá uma moldura de ecrã mais fina, de forma aproveitar um maior espaço de ecrã possível. em relação à câmara vai continuar a ser dupla, com dois sensores localizados na vertical e ainda com um sensor de impressões digitais logo em baixo.

As imagens divulgadas adiantam ainda que o Huawei Mate Pro 10 vai sair disponível em duas cores raras no mercado: vermelho e azul. Temos de aguardar pela confirmação, mas se assim for, de sublinhar que é uma aposta arrojada por parte da gigante tecnológica chinesa.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.