Balmain

Neymar Jr. e Balmain em destaque no Paris Fashion Week

A Balmain está a dar que falar depois do seu desfile ter sido uma dos pontos alto da semana da moda em Paris, em França. A exibição decorreu no Palais Garnier, o famoso teatro da capital francesa, e para quem esteve presente a exibição foi mais que um mero evento foi uma celebração, que contou com a presença de Neymar e Dani Alves.

+ Imagens do primeiro episódio da série “The Gifted” da FOX

O desfile das criações de Olivier Rousteing, designer e director criativo da Balmain, começou com as duas modelos russas Natalia Vodianova e Natasha Poly, que desfilaram uma série de peças que vincavam bem as linhas do corpo. Mesmo assim os fotógrafos tinham a atenção dividida entre a passerelle e Neymar e Daniel Alves.

As duas estrelas brasileiras que se transferiram este ano para o Paris Saint-Germain, não puderam faltar ao evento principal da cidade de Paris. Nos bastidores, o convívio entre designer, modelos e futebolistas foi captado através de fotografias e houve ainda tempo para um pequeno dialogo: “Gostou do desfile?”, perguntou Rousteing a Neymar. “Sim. Muito! Muito!”, respondeu o camisola 10 do PSG, que trazia um lazer da Balmain vestido.

Entre as modelos que se cruzaram com o brasileiro, a angolana Maria Borges fez questão de partilhar o momento nas redes sociais.

A empresa do Qatar que comprou a Balmain o ano passado, a MAyhoola, é por sinal dona do Paris Saint-Germain.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.