Drake

Pai de Drake presta homenagem ao filho com tatuagem do seu retrato

Segundo a TMZ, Dennis Graham, o pai de Drake, tatuou no seu braço direito um retrato do rapper canadiano. A publicação adiantou ainda que a sessão demora mais de quatros horas e foi feita por Mike Bowman, que não deixou de partilhar o momento nas redes sociais.

“Tive a honra e o privilégio de tatuar o retrato de Drake no seu pai. Mais uma vez obrigado Dennis Graham pela hospitalidade e por me deixar fazer este trabalho,” escreveu Mike Bowman, também conhecido como Monkey Mike, na sua página pessoal do Tumblr.

Drake

Foto: Mike Bowman

A imagem que Dennis utilizou do filho é uma versão mais magra, com um corte curto e afiado. Recordamos que o pai de Drake já tem tatuada no braço esquerdo a imagem da coruja, símbolo da OVO Sound, label fundada por @champagnepapi. Podemos considerar a nova tatuagem um gesto de agradecimento para com o filho, depois de Drake ter tatuado em 2014, um retrato do pai no seu braço.

As novidades não ficam por aqui, ao que tudo indica Graham está em vésperas de lançar uma nova música. @therealdennisg aproveitou a sua conta de Instagram para partilhar com o mundo a nova faixa intitulada “My Baby”. Faz play no post em baixo e ouve um trecho do novo hit.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.