Jared Leto vai vestir a pele de Hugh Hefner em filme biográfico

A familia de Hugh Hefner ainda deve estar a fazer luto e nós já sabemos que vai existir um filme biográfico do dono da Playboy e qual será o protagonista. Jared Leto, actor e vocalista dos 30 Seconds to Mars, é o eleito para encarnar Hefner, num filme que vai ser dirigido por Brett Ratner.

+ Já não há desculpa para ler “fake news” no Facebook

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ratner confirmou que a película vai mesmo acontecer com Leto: “Quando soube que tinha obtido os direitos para fazer o filme sobre a história do Hefner, ele disse-me “Eu quero esse papel, quero compreendê-lo”. E eu acho mesmo que ele pode fazer esse trabalho. Ele é um dos grandes actores da actualidade.”

Claro que o realizador está há muitos anos há espera dos direitos para fazer o filme. No início, o actor principal seria Robert Downey Jr. mas ao que tudo indica terá caído por terra essa hipótese e será Jared Leto a assumir a responsabilidade de homenagear Hugh Hefner.

Em abril deste ano, foi acertada uma reunião entre Leto e Hefner que nunca chegou a acontecer devido ao estado de saúde do fundador da revista. Mesmo assim, Ratner afirma que “existem filmagens suficientes do Hef para que o Jared possa extrair o máximo de informação possível.”

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.