Cristiano Ronaldo é o The Best pela quinta vez e a Nike não poderia deixar de celebrar

Cristiano Ronaldo conquistou pela quinta vez na sua carreira, o título de melhor jogador do mundo e a Nike festejou o prémio atribuído pela FIFA com o lançamento de uma edição especial e limitada das botas Mercurial CR7 The Best. O prémio foi atribuído no dia 23 de outubro, numa gala organizada em Londres, Inglaterra, onde o astro do Real Madrid superou Neymar e Lionel Messi na votação.

+ MAR estreia-se com o single ‘’Secret’’ ao lado de Von Di Carlo

Em comunicado, a Nike revelou que “as botas foram concebidas a partir da coleção Chapter 5 de Ronaldo”, sofrendo alguma alterações premium. “O acabamento de platina no logótipo de CR7 e o toque cromado na sola prestam homenagem ao seu mais recente troféu individual”, explica a marca. As botas Mercurial CR7 The Best contam ainda com um tratamento 3D reflexivo no swoosh, para que brilhem quando estiverem sob luz.

O internacional português Cristiano Ronaldo vai ser o primeiro a calçar esta nova edição, apesar de já estarem disponíveis para compra esta é uma edição limitada ao stock existente.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.