Kevin Spacey

Kevin Spacey assume homossexualidade depois de escândalo sexual com menor

A estrela de Hollywood e protagonista de House Of Cards, da Netflix, Kevin Spacey veio pedir desculpa depois das alegadas acusações de assédio a um actor adolescente, há mais de trinta anos. As acusações foram feitas por Anthony Rapp, actor de Star Trek, que na altura teria 14 anos de idade.

O homem que interpreta “Frank Underwood” na série política mais conhecida do planeta aproveitou para assumir a sua homossexualidade e admitir que ao longo da vida já teve relacionamento com homens e mulheres. Estas notícias surgem numa altura em que a série de House Of Cards vai para a sua sexta e última temporada.

Rapp contou ao BuzzFeed News que Spacey estava alcoolizado e que o convidou para uma festa no seu apartamento onde tudo aconteceu, em 1986. O ator, de 46 anos, estava sentado à beira da cama no quarto quando Kevin Spacey apareceu, pegou-o ao colo, deitou-o na cama e colocou-se por cima dele.

“Ele pegou-me ao colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava questionando-me: O que está a acontecer?E foi então que ele deitou-se em cima de mim. Ele estava a tentar seduzir-me. Tive noção de que ele estava a querer investir em mim sexualmente”, disse Rapp que conseguiu ir até ao banheiro e fugir.

Anthony Rapp só agora ganhou coragem para revelar a sua história, depois de ver o escândalo que envolveu o poderoso produtor de Hollywood Harvey Weinstein, acusado de assédio sexual e de violar mais de 50 mulheres. No Twitter, Rapp escreveu: “Revelei a minha história, apoiado nos ombros dos corajosos homens e mulheres que têm decidido falar.”

Hevin Spacey no pedido de desculpas feito através da sua conta pessoal pediu desculpas, confessou sentir-se horrorizado e não se recordar da alegada acusação que ocorreu quando tinha 26 anos. No fim das declarações, Spacey confessou a sua homossexualidade e que daqui para a frente escolhe “viver como um homem gay.”

Nas redes sociais, as reações à revelação de Kevin Spacey são depreciativos assumindo que o actor só se assumiu gay para encobrir o escândalo sexual.

https://twitter.com/NotThatJonesy/status/924877449040576512?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.bbc.com%2Fportuguese%2Finternacional-41801512

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.