“Vou Levar” é o novo videoclipe de Gaia Beat com participação da MOB

O produtor Gaia Beat, lançou, esta quinta-feira, “Vou Levar”, com a participação especial do grupo angolano MOB. A música é o segundo single promocional, do seu primeiro álbum de originais, Orgulho do Alvalade. Em paralelo, Gaia lançou o videoclipe oficial, onde podemos ver também Nanlhova Alves, designer de moda.

A gravação do video de “Vou Levar” esteve nas mãos da produtora AHDEESAH e decorreu em Luanda, no bairro onde a produtora tem sede. Além de marcar presença, Nankhova Alves foi o responsável pela roupa dos artistas.

“Encaixou” foi o primeiro single deste álbum, contou com as participações de Deezy , da Dope Boyz e Kelson Most Wanted, da TRX Music. Desde setembro que Gaia começou a promover o novo álbum, fazendo questão de apresentar música e videoclipe no mesmo dia.

+ Já está disponível o EP “VIBES” de Gaia Beat 

Em setembro foi cheio de surpresas, lançou a EP Vibes, onde contou com Liriany, Big Baller, Underskillz, Sizy, Gyow, Pedrinho AZ e Freak Daryou e teve o DJ Walgee como host do projecto. Com a quantidade de trabalho apresentado nos últimos meses, o que não falta é boa música para mexer o pé, uma vez que Gaia é conhecido por produzir hits como “Tchila Mama”, de Agre G, e “Swagg All Ova,” de Prodígio.

+ Gaia Beat, o poder do beat

A música surgiu na sua vida através do irmão mais velho, Zola Messu, também produtor, que depois de vários problemas pessoais optou por abandonar a promissora carreira, em 2005. Gaia quis dar continuidade ao trabalho de Zola e fez do quarto a sua fábrica de beats.

“Sem música no coração não vivo. Música para mim é tudo”, afirma o jovem que fala do seu trabalho como se de uma obra de arte única se tratasse. “Não aceito fazer música para qualquer pessoa. Primeiro, testo a pessoa que me pede um beat e tento saber se canta bem ou não.” E mesmo que cante bem, o produtor certifica-se que a sua produção terá o uso adequado.

Gaia não precisa que lhe digam que é um bom produtor, ele sabe-o. E é com essa confiança que cria e “arrasta” milhares de visualizações em cada projecto produzido por si.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.