Snoop Dogg está prestes a lançar um álbum, como se não bastasses o barulho por ser um do maiores rapares de sempre, ganhou mais atenção ainda pelo ataque ao actual presidente dos Estados Unidos da América. Através do Instagram, aproveitou para publicar a capa do novo projecto.

Ler + sobre a parceria entre a Uber e a NASA para  transporte aéreo 

O rapper de pé, perante um corpo na morgue, coberto com a bandeira dos EUA, com a identificação de “Trump.” Mas segundo a publicação TMZ, o post já foi apagado. Em baixo, podemos ver a imagem do álbum, intitulado Make America Trip Again, num post da revista XXL.

A imagem é uma homenagem a capa do álbum lançado em 1991, por Ice Cube, Death Certificate, onde vemos Cube a olhar para um corpo, também coberto pela bandeira, apenas o nome da identificação muda para “Uncle Sam.” Na altura, o lançamento deste projecto causou uma grande controvérsia, com críticas da Billboard e de colegas músicos.

Snoop Dogg
Créditos: Ice Cube

A posição de Snoop Dogg ficou marcada depois do lançamento do videoclipe de “BADBADNOTGOOD,” com o rapper a apontar e a disparar uma arma falsa a um palhaço, muito semelhante a Donald Trump. O mesmo não demorou a responder no Twitter: “Conseguem imaginar o que seria se Snoop Dogg, depois uma carreira falhada, apontasse a arma ao antigo presidente Obama? Seria prisão logo!”

Sem respostas recentes por parte de Snoop, o autor de Hits como “Gin and Juice,” disse, há uns tempos atrás, à Billboard que “andam todos a lançar bons álbuns, a divertirem-se em festas, com as suas músicas e o seu dinheiro mas ninguém está a lidar com o problema sério que é ter este palhaço como presidente. Por isso, decidi fazer uma pausa nas festas e lançar um álbum que fale da nossa situação actual.”