O grupo angolano Zona 5 vai estar a vender e autografar o novo álbum Libertuz, nos próximos dias 18 e 19 de Novembro, em Luanda, Angola. O conjunto vai estar no dia 18, na Praça da Independência e no dia 19, no Shopping Avenida.

O quinteto formado por Fabious, GM, Bruno AG, Obie e ABD, que tem chamado a atenção do público com músicas como “Pablo”, “La La La” e “Jovem Para Sempre”, vão fazer chegar ao mercado angolano um total de 30 mil cópias deste novo trabalho, onde cada uma será comercializada pelo valor de 1.200 kwanzas.

O álbum conta com 12 faixas e as participações de Edmázia, Kizua Gourgel, Rui Orlando, DJ Walgee e G Baby da Silva. Depois de Caixa dos Sonhos (2008), Impressões Digitais (2011) e Tapete Vermelho (2013), Libertuz, saiu agora apesar de inicialmente ter sido anunciado para 2016.

A apresentação oficial do álbum aconteceu no dia 31 de Novembro, em Luanda, como reportou a Platina Line. Segundo o rapper GM, um dos membros do grupo, Libertuz é o melhor álbum dos Zona 5, pela liberdade criativa que tiveram e por terem conseguido sair da zona de conforto, ao cantar temas com que muita gente se vai identificar.