Lil Peep

Morreu Lil Peep aos 21 anos de idade

O rapper norte-americano Lil Peep morreu aos 21 anos de idade, depois de sofrer uma overdose de Xanax e Fentanyl. A data e a causa da sua morte foram confirmadas pelo seu agente, Adam Grandmaison. Nas redes sociais vários foram os artistas que prestaram as suas condolências.

Ler + Liambilson, a cara da nova geração de humoristas em Angola

 

Lil Peep, como era conhecido no mundo da música, nasceu Gustav Ahr, em Nova-Iorque, nos Estados Unidos da América e pertencia ao grupo GOTHBOICLIQUE, ao lado de Lil Tracy, Mackend, Cold Hart entre outros. O rapper começou a ganhar destaque depois do lançamento do seu primeiro álbum Come Over When You’re Sober, Pt. 1, no verão de 2017.

O site da Pitchfork chegou mesmo a escrever que Lil Peep “seria o futuro da música emo.” Um estilo de música que misturava o rap, com  punk, o trap e o emo. “White Wine,””Benz Truck” e “Awful Things” foram alguns dos videoclipes que obtiveram milhões de visualizações no YouTube.

Entre as diversas homenagens no Twitter e no Instagram, DJ Marshmello foi um dos mais impressionantes, ao revelar que estavam a planear trabalhar juntos. Também Lil Yatchy, Post Malone, Lil Pump, Travis Baker, Zane Lowe, Ty Dolla $ign e Diplo postaram a sua homenagem a Lil Peep.

https://twitter.com/tydollasign/status/931054288670924800?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fblitz.sapo.pt%2Fprincipal%2Fupdate%2F2017-11-16-Morreu-Lil-Peep-aos-21-anos

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.