David Ferreira

Jovem designer português veste Janet Jackson na Out100 Celebration

As criações ousadas de David Ferreira continuam a conquistar vários artistas nacionais e internacionais. Janet Jackson escolheu um vestido do designer português para marcar presença, no passado dia 9 de novembro, na gala Out100 Celebration, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, onde foi distinguida com o prémio Music Icon Award.

Ler + Xaritufoto: A herança cultural africana registada em fotografias

O vestido preto em renda e seda faz parte da coleção verão 2017 que David Ferreira apresentou na ModaLisboa em outubro de 2016. Janet Jackson complementou o look com um colete, calças e mangas de Rick Owens e sapatos Alaia.

David Ferreira licenciou-se em design de moda pela Universidade de Westminster, em Londres, em julho de 2015, e desde então já ganhou três prémios internacionais e tem apresentado o seu trabalho em todo o mundo. Em março de 2016, estreou-se na plataforma LAB da ModaLisboa, onde apresenta sazonalmente as suas coleções.

BANTULOJA
nv-author-image

BANTUMEN c/ agências

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.