As escolhas musicais estão de volta e prontas para animar o teu final de semana. Se achavas que esta semana tinha acabado ainda vais a tempo de curtir com as nossas recomendações. Uma oportunidade de voltares a escutar o single que não te sai do cabeça ou então redescobrires clássicos. Lembra-te que este top dez são apenas sugestões da nossa redacção, não obedecendo a nenhum critério de avaliação.

Ler + Os artigos mais clicados da semana | 12 a 18 de Novembro

Nas escolhas musicais desta semana, temos Rae Sremmurd, com “Perplexing Pegasus”, Fetty Wap, que lançou o single “There She Go,” com Monty. A restante lista é composta por artistas da lusofonia, à excepção do nigeriano Wizkid e a música “Manya.”

De resto, podemos ouvir o angolano Cage One e “Mayweather”, Wara e Masta, membro da Força Suprema, com “Vou Casar Contigo.” Ainda Eva RapDiva, como “Tu Pedes” e Yola Araújo, ao som de “Nakuzanga,” que vai fazer qualquer um dançar nesta vibe mais quente.

Para terminar, mas com a mesma importância que todas as opções, com um merecido lugar entre os escolhidos, “RIP Holly Hood”, a resposta de Holly Hood a Piruka. O rapper português, Kappa Jotta, que se prepara para lançar o seu próximo projecto e o moçambicano Hernâni, com “Punchline For Days.”

1 – Rae Sremmurd – Perplexing Pegasus

2 – Fetty Wap – There She Go (ft Monty)

3 – Cage One – Mayweather 

 4 – Wara – Vou Casar Contigo (Feat. Masta)

5 – Holly Hood – R.I.P. Holly Hood

6 – KAPPA JOTTA & FACTUZ – ATRÁS DO MESMO

7 – Wizkid – MANYA

8 – Hernâni – Punchlines For Days

9 – Eva RapDiva – Tu Pedes (feat. JP da Maika)

10 – Yola Araújo – Nakuzanga