Esgotaram os bilhetes para o Vodafone Mexefest 2017 em Lisboa

A promotora Música no Coração anunciou que os bilhetes para os dois dias do Vodafone Mexefest estão esgotados. A dois dias do início do festival, as bilheteiras fecharam o serviço.  O evento decorre na sexta-feira, dia 24 e no sábado, dia 25 de novembro.

Quem não comprou os ingressos deste ano, vai perder os concertos de Oddisee, Sevdaliza, IAMDDB, Statik Selektah e CJ Fly. Mas a oferta é muito maior com Ermo, Allen Halloween, Valete, Surma, Conjunto Corona e Karlon na lista de artistas a ter em conta.

Quem comprou os bilhetes, a partir do dia 23 de novembro, entre as 13 e as 20 horas, pode trocá-los pelas pulseiras. Nos dias 24 e 25, a troca é efectuada entre as 13 horas e 1 hora da manhã.

No total, vão acontecer cerca de 60 concertos, no festival que tem lugar marcado para a Avenida da Liberdade, em Lisboa, Portugal. Para os menos experientes, é bom que preparem um plano, vejam os horários e definam prioridades na agenda para poder ver tudo.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.