Jimmy P

Jimmy P vai estar pela primeira vez em Luanda

O português Jimmy P, autor de hits como “Entre as Estrelas” e “On Fire”, vai actuar pela primeira vez em Angola. A única fonte de informação foi a conta de Instagram do rapper, que postou uma foto a dar conta da sua estreia, mais propriamente, em Luanda.

Ler + Esgotaram os bilhetes para o Vodafone Mexefest 2017 em Lisboa

Joel Plácido, conhecido no mundo da música como Jimmy P, postou uma fotografia da sua chegada a Luanda. Na descrição, o músico do Barreiro, revelou que nos próximos dois dias vai andar pelas rádios e televisões a fazer promoção. Jimmy chega a Angola com dois novos singles na bagageira, “Dramas Como Tu” e “Num Dia Mau.”

A primeira faixa foi produzida por SuaveYouKnow e Lo Keys contabilizou no YouTube, até agora, 1 milhão de visualizações. “Num Dia Mau” tem apenas uma semana, contou com a produção de Prodlem e já leva mais de cem mil views. Um ano depois de confirmar à BANTUMEN, o adiamento da tour em Angola, parece desta vez que tudo está a correr da melhor maneira.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.