Nelson Freitas está de regresso com Journey, uma viagem por uma série de novos desafios musicais, depois do sucesso de Four. O Extended Play conta com quatro canções inéditas e já disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, iTunes, Tidal).

Ler + Virgul apresenta o seu primeiro álbum a solo “Saber Aceitar”

Nestas jornada, Nelson Freitas optou por trabalhar com produtores como Architrackz, RedMojo, Luciano Santos, Ery Gomes e Landi Neves. Os quatro originais que agora o músico nos apresenta,já tinha revelado em concerto dois deles, “Windowpane” e “Mariana”.

“As pessoas ouviram e adoraram. Esta é uma viagem de mudança e se as pessoas aceitam aquilo que estou a fazer então dão-me ainda mais força para continuar a fazer o que quero no novo álbum, de forma a poder dar-lhes algo novo, em vez de ficar preso a um só género, porque isso torna-se aborrecido. Eu preciso constantemente de novos desafios”, confessou o cantor à comunicação social.

Journey é um desafio musical e emocional, mais recente, que Nelson Freitas nos revela, como provam canções como as já referidas “Windowpane” e “Mariana” ou “Rock the Boat” e “Wind it Up.” Ao ouvir este EP, descobrimos novas faces musicais de Nelson Freitas.