“Fidjos di tchon”, a exposição de Indi Nunez em Lisboa

“Fidjos Di Tchon – Pés no chão, Terra no sangue” é a mais recente exposição de Indi Nunez, fotógrafo bem conhecido do nosso público. A exposição vai estar aberta ao público durante o dia 20 de Dezembro, na Sala Tejo da Altice Arena, entre as 15 e as 19 horas.

Ler + Quatro dicas para o teu smartphone durar mais tempo

A apresentação das 25 fotos escolhidas pelo artista é o culminar de três meses de aventura na Guiné-Bissau. Indi Nunez admitiu que foi difícil fazer uma triagem das melhores fotos para a exposição. Apesar dos altos e baixos da viagem, foi o contacto com as pessoas e a estética deslumbrante do país que encontrou, que tornou difícil o regresso a Portugal.

“A maior dificuldade que encontrei foi mesmo vir embora e ter de deixar aquele país lindo,” confessou o fotógrafo à BANTUMEN.

Esta é mais uma prova de que Indi Nunez é um fotógrafo do mundo e a sua qualidade não tem fronteiras. Prefere sempre viajar sozinho, porque o ajuda a se concentrar e a viver a experiência ao limite. “Fidjos Di Tchon” chega depois de “Solitude“, uma exposição, com fotos recolhidas depois da passagem por Vietname, Laos, Tailândia, Camboja, Myanmar e Camarões.

Indi Nunez

Indi Nunez

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.