smartphone

Quatro dicas para o teu smartphone durar mais tempo

Todos nós nos queixamos de que o smartphone de hoje em dia não duram muito tempo. De dois em dois anos, quase que é obrigatório comprarmos um dispositivo novo. Mas se tratarmos o smartphone da melhor maneira, conseguimos garantir uma maior duração do que é normal.

Ler +TIME intitula Trump de “Presidente dos Estados Divididos da América”

Com quatro regras muito simples, escritas pelo Field Guide, é certo que vais conseguir que o teu smartphone dure uns anos extras. É uma boa maneira de conservares o teu iOS ou Android e de poupares dinheiro em telemóveis novos. Claro que se estás constantemente a deixar cair o smartphone não temos solução para ti.

São estas as quatro regras:

Primeiro, tenta manter sempre o smartphone limpo e protegido. Em segundo lugar, está atento às actualizações de sistema quer seja iOS ou Android. Depois, em terceiro, hoje em dia os telemóveis estão sempre sem bateria mas um dos melhores conselhos que te podemos dar é não recarregares sempre o smartphone. Por último, não enchas a memória do smartphone, tenta poupar espaço no armazenamento. 

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.