E nos artigos mais clicados temos, sem grandes surpresas, música e mais música. No primeiro lugar há “Koreia da Morte” dos angolanos Ready Neutro e Ex3mo Signo, seguido do beef entre os portugueses Piruka e Holly Hood. Em terceiro está a entrevista da BANTUMEN a Still G, em quarto o novo álbum de Kappa Jotta e em último temos o novo single do Projecto X com a participação de Preto Show.

1. “Koreia da Morte” a nova mixtape de Ready Neutro e Ex3mo Signo

Koreia da Morte vem justificar a ausência do álbum Efeito Da Força 2, um projecto que tinha sido prometido no início de 2017. Esta mixtape, de 11 músicas, veio suprimir a falta de trabalho da dupla composta por Ready Neutro e Ex3mo Signo.

2. Piruka e Holly Hood aquecem rap em Portugal

“Certidão de Óbito” é a mais recente faixa de Piruka, em resposta a Holly Hood e ao single “R.I.P Holly Hood.” Nos últimos tempos, o clima entre os dois rappers tem vindo a aquecer, com resposta atrás de resposta. Um beef à antiga, que, caso não tenhas entendido, nós explicamos-te em que pé ficou esta quezília entre os dois.

3. “Foi no Miratejo que construí a minha base no rap”, Still G

Ainda G é a tradução literal do seu nome artístico, que encontrou no inglês uma fonética mais poderosa. Um nome simples e real, como a sua pessoa.
O primeiro contacto com a música foi aos 14 anos, através do seu primo Don Pablo, que era mais velho e já ouvia muito rap, vestia-se e cantava como um rapper norte-americano, e aí nasceu a curiosidade pela música e pelo estilo em si.

4. “Ligação” é a próxima bomba de Kappa Jotta

No dia 1 de dezembro deste ano, Kappa Jotta lança o álbum Ligação. Um projecto em que o artista começou a trabalhar há dois anos, com a ajuda do produtor e do seu manager, Reis. Depois de Vírus, este é o segundo trabalho de estúdio do rapper da linha de Cascais.

5. Projecto X e Preto Show no mesmo beat ” Banger “

Projecto X lança “Banger”, o seu quinto single, que tem participação de Preto Show e é a última faixa promocional antes do lançamento do álbum do grupo.
Banger vem mostrar o que Vui Vui já tem vindo a afirmar há algum tempo. O álbum Projecto X vai ter uma musicalidade diferente dos grupos que deram vida ao novo quarteto.